Quem somos

Um dos maiores fenômenos na internet, com mais de 30 milhões de visualizações de seus vídeos, Bruno participou de programas como “Fantástico”, “Altas Horas”, “Programa do Jô” e integrou o núcleo de humor da MTV, onde foi responsável por shows como “15 Minutos” e “Comédia MTV”. Foi um dos criadores do sucesso “Furo MTV” e também comentarista de humor do Jornal da “Record News", onde dividia a bancada com Heródoto Barbeiro. Em 2013, passou a integrar a equipe de redação e criação de humor da Rede Globo. Também apresenta o programa de humor semanal Fórmula 404.

Twitter:@brunomotta
Ator, diretor e cenógrafo de teatro diversas vezes premiado. É redator da Rede Globo, escreveu para: “Escolinha do Professor Raymundo”, “Malhação”, “Brava Gente”, “Sai de Baixo” e “Os Caras de Pau”. Claudio assinou a redação final dos humorísticos “Sob Nova Direção” e “Zorra Total”, “A Grande Família” e “Divertics”. Atualmente, Claudio assina o roteiro e direção (e também atua) na websérie “O Incrível Superônix”, no portal Gshow e do novo programa dominical “Tomara que Caia”.

Twitter:@clatogon
Comediante, ator, imitador nato e também jornalista, destaque no grupo Deznecessários, com o espetáculo “Quinta Categoria”, juntamente com os amigos Tatá Werneck e Paulinho Serra, e integra o quadro “Saco de Risadas”, do programa Domingão do Faustão. Especialista em esportes e narrações, Ruggeri também é radialista e integrante do programa “De Primeira”, na rádio MIX RIO FM 102.1.

Twitter:@feliperuggeri
Paulista, iniciou sua carreira de comediante com um vídeo amador, que foi considerado um dos cinco melhores do Brasil em concurso promovido por Rafinha Bastos. Foi o 1º vencedor do concurso “Mais Novo Talento do Humor do Brasil”, no programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann, na TV Record. É redator da TV Globo, escreveu e atuou em programas como “Encontro com Fátima”, “Caldeirão do Huck”, “Esquenta”, “Video Show” e atualmente está em “Tomara que Caia”.

Twitter:@victorsarro
Atriz, comediante e escritora. Na TV, viveu a espevitada patricinha Carla, de “Chamas da Vida”, e a professora Cris em “Rebelde”, e fez a novela “Luz do Sol”, da Rede Record. Fez participações na série “Malhação”, na novela “Viver a vida”, da Rede Globo, e nos seriados “Preamar”, da HBO, “Desenrola Aí”, no Multishow, e “Copa Hotel”, no GNT. Formada em publicidade, participou no cinema dos longas-metragens “Malu de Bicicleta”, “Qualquer gato vira lata” e protagonizou o longa-metragem “Astro”. Atualmente Veronica faz parte do elenco do humorístico “Tá no ar: a TV na TV”, na Rede Globo, e é a mais nova integrante do “Comédia em Pé”.