Quem somos

É ator, diretor e autor de teatro premiado. É um dos criadores e participantes do espetáculo de improvisação “Z.É. - Zenas Emprovisadas”, fenômeno de público no Rio Janeiro que conquistou o prêmio Shell de Teatro de 2004. Na TV, atuou nos especiais “Correndo Atrás” e “Brava Gente”, da TV Globo. Também participou dos programas “Zorra Total” e “Os Normais”, além das novelas “O Clone” e “Malhação”. Atualmente, é apresentador de programas do Multishow, como o humorístico “Estranha Mente” e "Vai que cola".
Twitter:@supercaruso
Ator, diretor e cenógrafo de teatro diversas vezes premiado. Redator TVGlobo: “A Grande Família”, “O Belo e as Feras”, “Escolinha do Professor Raymundo”, “Malhação”, “Brava Gente”, “Sai de Baixo” e “Os Caras de Pau”. Redator final dos humorísticos: “Sob Nova Direção” e “Zorra Total”. Criou os quadros “Stand up Nosso de Cada Dia”, e “Exagerados”, no Fantástico, e do programa de TV “PaquetáConnection”, paródia do programa da GNT “Manhattan Connection”. É idealizador, criador e redator final do dominical “DIVERTICS”, inovador programa de humor da TVGlobo, com direção de núcleo de Jorge Fernando.

Twitter:@clatogon
Atleta, formado em educação física e jornalismo, o humorista carioca trabalhou nas principais rádios do Rio de Janeiro, onde participou de diversas coberturas, como os Jogos Pan Americanos, no Rio, e as Olimpíadas de Pequim, na China. Foi repórter do SporTV, nos programas “SporTV News”, “Tá na Área” e “É Gol” e apresentou o Rock Bola, na Rádio do Verão. O humorista começou a fazer stand up em 2009, no “Comédia a La Carte”. Atualmente, Smigol é reporter do programa "Papo de Mallandro" no Multishow e apresentador do programa "De Primeira" na Radio Mix FM.
Twitter:@marcelosmigol
Site:www.smigol.com.br
Paulista, iniciou sua carreira de comediante com um vídeo amador que foi considerado um dos cinco melhores do Brasil em concurso promovido por Rafinha Bastos. Foi o primeiro vencedor do concurso “Mais Novo Talento do Humor do Brasil”, no programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann, na TV Record. Victor Sarro tem feito participações em diversos programas de TV, como “De Cara Limpa” (Multishow) e “Quinta Categoria” (MTV). Foi um dos apresentadores da edição 2010 do “Prêmio Multishow de Música Brasileira”, ao lado de Fernando Caruso e Letícia Novaes. Atualmente, é redator da TV Globo, onde já escreveu e atuou para programas como "Encontro com Fátima", “Caldeirão do Huck” e “Esquenta”. Twitter:@victorsarro
Atriz, comediante e escritora, faz comédia no teatro desde 1999, quando estreou em Minas Gerais o espetáculo “Comédia da Vida Privada”. Foi integrante fundadora do grupo de stand up comedy “Comédia Sem Média”. Na TV, viveu a espevitada patricinha Carla, de “Chamas da Vida”, e a professora Cris em “Rebelde”, e na novela “Luz do Sol”, da Rede Record. Fez participações na série “Malhação”, na novela “Viver a vida”, da Rede Globo, e nos seriados “Preamar”, da HBO, “Desenrola Aí”, no Multishow, e “Copa Hotel”, no GNT. Formada em publicidade, participou no cinema dos longas-metragens “Malu de Bicicleta”, “Qualquer gato vira lata” e protagonizou o longa “Astro”. Atualmente Veronica grava a série “Milagres de Jesus”, na Rede Record, e é a mais nova integrante do “Comédia em Pé”.

Quem somos

  • Carol Zoccoli

    Escritora, atriz e comediante, Carol Zocoli foi roteirista do programa É Tudo Improviso, da Band, escreveu e atuou na peça 50 minutos e em 2010 fez parte do programa Transalouca, …

    Leia mais
  • Bruno Motta

    Ator desde a juventude, formado em publicidade, Bruno encontrou no humor excelentes críticas e a recepção calorosa do público. Desde que participou do seu primeiro festival como comediante stand up– …

    Leia mais
  • Murilo Gun

    Pernambucano, é o pioneiro de stand-comedy no Nordeste. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 3 milhões de pessoas no Youtube. Em 2010, foi considerado pelo UOL …

    Leia mais
  • Murilo Couto

    Ator de formação natural de Belém do Pará. Iniciou sua trajetória no mundo da Comédia Stand-up após ganhar um concurso para iniciantes promovido por Rafinha Bastos e se apresentou com …

    Leia mais
  • Leo Lins

    Não é ator, não é diretor, não é produtor. É Comediante Stand-up! Um dos maiores destaques do estilo no sul do Brasil, e agora, em todo o país, é conhecido …

    Leia mais

Videos em destaque